Sobre nós

nossa origem

Tendo como inspiração Rovigo, Província italiana da Região do Vêneto e berço do sobrenome Ghiraldelli (Ghirardello), de seus idealizadores e tradicional Família italiana da Região de Jaú (Jahu), interior de São Paulo , com descendentes estabelecidos na Lapa e Alto da Lapa, a Casa Rovigo Residencial Senior, está situada no Alto de Pinheiros, bairro elegante e aconchegante da Zona Oeste de São Paulo. 

Costa di Rovigo - Vêneto - Itália

MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃOCuidar de seu bem mais precioso da melhor forma possível, exatamente como você deseja que seja cuidado. A Casa Rovigo Residencial existe para ser o LAR de seu idoso. Queremos ser o apoio que os familiares precisam neste momento de transição de uma das etapas mais importantes da vida. Deixando você, caro familiar, de coração leve e feliz, com a certeza de que está proporcionando o melhor cuidado e ambiente ao seu familiar.

VISÃOSer o melhor e mais acolhedor Residencial de Idosos da Zona Oeste de São Paulo. Promover saúde e bem estar aos nossos Residentes.

VALORESComprometimento, ética, amor, carinho, cuidado, bem estar, segurança, respeito à história e individualidade de cada um.